Depois de "Cavalo de Pau" dupla é presa com arma, munições, celular e carro clonado

O veículo foi acompanhado e ao perceber que estava sendo alcançado o condutor do carro jogou o mesmo no matagal e 3 ocupantes empreenderam fuga para o mato, sendo observado pela equipe policial que um dos indivíduos correu empunhando uma arma.

Os policiais montaram um cerco e lograram êxito na capitura de 2 suspeitos juntamente com a arma de fogo, uma pistola .40 municiada com 7 cartuchos.

Durante a busca pessoal os policiais se surpreenderam com a idade avançada de um dos suspeitos, 68 anos, que no primeiro momento afirmou ser vítima de sequestro relâmpago, versão contestada pela equipe diante do nervosismo do mesmo.

Na revista no veículo os policiais encontraram um rotolight de viatura e uma carteira de polícia do exército, sendo descoberto na identificação veicular que o carro era produto de roubo e estava clonado.

Ainda no local da abordagem, compareceu uma vítima de um roubo ocorrido na conveniência do posto de combustível da quadra 433, onde de pronto reconheceu os dois detidos como sendo os autores do crime, informando inclusive que o idoso é quem portava a arma durante a empreitada.