Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma na Nova Colina

GTOP-33 PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.

Nesta sexta-feira, 28/09, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, com apoio do Águia-33, prenderam Alan Viana Pereira, 21 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em sua residência, Condomínio Petrópolis, conjunto D, foi localizada uma pistola de fabricação caseira, calibre 22, com uma munição intacta e outra deflagrada.

As equipes de GTOP-33 realizavam patrulhamento em Sobradinho quando receberam uma denuncia via WhatsApp, de que um indivíduo de apelido "Foguinho” estava na posse de uma arma de fogo e que ele estava com outros indivíduos as margens da DF-440, próximo ao Bar do Chicão, em Nova Colina. As equipes deslocaram-se ao endereço, juntamente com a equipe do Águia-33 e abordaram os indivíduos, no local indicado na denuncia. "Foguinho” foi identificado e com a autorização de sua mãe, os policiais realizaram busca em seu quarto.

Debaixo do colchão foi localizada uma pistola, de fabricação caseira, calibre 22, com uma munição intacta e outra deflagrada. Alan foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e autuado pelo o crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.